No jogo válido pela quarta rodada do Grupo 1, o vice-lider União São João vindo de vitória, recebe o oitavo colocado, o Sertãozinho,sem nenhuma vitória no campeonato ainda.
O técnico Luiz Carlos Ferreira deve ter problemas para a partida, pois o atacante Edu Salles saiu da partida contra o Monte Azul com contusão muscular na coxa direita, e ainda é dúvida para amanhã.
O atleta foi submetido a um exame de ultrassonografia para avaliar a gravidade da lesão e deu início a um tratamento intensivo, Edu Salles acredita que terá condições de jogo, no entanto o fisioterapeuta do União, Maurício Pascotti, afima que o atacante fará tratamento até horas antes do embate e minutos antes um teste no vestiário deverá ser feito.
Caso Edu Salles não tenha condições de jogo, as opções de Ferreirão são os meias Thiago e Elvis ou os atacantes Renato e Almir, o último recém-contratado pelo clube.
“Estamos vindo de um momento muito bom, mas nem por isso podemos nos descuidar. Ainda temos muito a evoluir e nosso pensamento não pode ser diferente no jogo desta quarta-feira”, avaliou Ferreirão.
Pelos Lados do Touro dos Canaviais, os problemas são as liberações do lateral esquerdo Michel e do volante Bilica, que foram apresentados no último sábado, se conseguirem a liberação a tempo, o técnico Carlos Rabello deverá promover a estréia dos jogadores nas vagas de Lucas Silvério e Araújo.
Outro problema para Rabello está no ataque, Basílio, 38 anos, não tem respondido bem fisicamente a maratona de jogos e foi poupado dos últimos treinos, se não houver condições de jogo o atacante deverá ser subistituído pelo meia Neto, e Wendell passará a atuar no ataque.
Ficha Técnica
Sertãozinho x União São João
Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras
Data: 26/01/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Augusto Faria Calabio
Quarto Árbitro: Renato de Carlos
Sertãozinho
Alexandre Villa; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Michel (Lucas Silvério); Bilica (Araújo), Vinícius, Serginho e Wendell; Basílio (Neto) e Roberto Santos.
Técnico: Carlos Rabello
União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Sassá (Diguinho) e Lucas Pavoni; Diguinho, Batata, Kayann e Junai; Edu Sales (Elvis) e Henrique.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira
Felipe Scabora / Guilherme Degasperi - Total A2
1 comentários:
sertãozinho ? bbléééé, dps daquele jogo traumático e cheio de vandalismo, brigas e provocações de ambos os lados, a unica vingança será ve-los novamente na reta final, só que dessaa vez com vitória para os torcedores de araras :)
VAMO SUBIR UNIÃOOOO
Postar um comentário