Os jogadores do alvinegro viajam no início da noite desta terça-feira para uma cidade próxima ao local da realização da partida, no Vale do Paraíba. A cidade que receberá a equipe alvinegra antes da partida não foi divulgada pela Diretoria do XV, que busca resguardar a tranquilidade dos jogadores.
A grande dúvida com relação à partida, a presença ou não de público, perdurou até o início da noite de hoje.

QUESTÃO JURÍDICA – O São José Esporte Clube impetrou mandado de segurança contra o Presidente da Federação Paulista de Futebol buscando uma liminar que autorizasse a realização da partida entre São José e XV de Piracicaba. Ainda no dia de ontem, o Juiz de Direito Hélio Aparecido Ferreira De Sena não recebeu o MS, pois o Presidente da Federação Paulista de Futebol não se enquadra no conceito de autoridade contido no art. 1º da Lei 12.016/09, já que a Federação Paulista de Futebol é uma entidade de Direito Privado.
No dia de hoje, o São José tentou novamente a liberação da presença de público na partida de amanha. No entanto, todo o esforço da Diretoria da Águia foi em vão. Segundo o Juiz de Direito Hélio De Sena, o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/03) exige que os ingressos sejam comercializados 72 horas do início da partida, o que impede a realização da partida com a presença do público.
Dessa forma, a partida vai ocorrer com Portões Fechados, sem a presença do grande público que era esperado para a partida dessa quarta-feira, estreia do São José em seus domínios.
EQUIPE – Com a expulsão do jogador Marlon na partida contra o PAEC, o técnico Moisés Egert ainda não definiu o substituto do capitão. A maior possibilidade é a entrada do meio-campo Marcos Silva que foi titular em parte da campanha da Série A3 do ano de 2010.
Segundo informações do repórter Fernando Lopes, da Rádio Onda Livre de Piracicaba, a provável equipe do XV é a seguinte: Wanderson; Vinícius Bovi, João Paulo, Marcus Vinícius e Ceará; Jordy Guerreiro, André Cunha, Ricardinho e Marcos Silva; Adílson e Fábio Santos.
Além da alteração obrigatória pela expulsão do Capitão Marlon, o técnico Moisés Egert deve optar pela saída do atacante Paulinho e entrada de Adílson. A saída de Paulinho da equipe não foi justificada até o momento, já que o jogador é o grande ídolo da torcida do XV e não se encontra lesionado.

FOTO: Adílson reclama da arbitragem durante o jogo de estreia.
Ramon Bisson Ferreira - Total A2
0 comentários:
Postar um comentário